Games Notícias Playstation Sony

Ghost of Tsushima | Direção de arte foi inspirada por Zelda e Shadow of the Colossus

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Ghost of Tsushima

Exclusivo de PS4 tem sua beleza

Ghost of Tsushima é um dos exclusivos de PlayStation 4 mais esperados junto com The Last of Us Part II da Naughty Dog, mas o jogo da Sucker Punch também merece atenção.

Os desenvolvedores da Sucker Punch mostraram muita gameplay na semana passada e participaram de algumas breves entrevistas, as quais revelaram alguns detalhes do jogo.

O YouTuber francês Julien Chièze postou uma entrevista com o diretor criativo, Jason Connell, onde ele compartilhou alguns detalhes interessantes sobre o jogo de mundo aberto. Para começar, Connell mencionou que Zelda: Breath of the Wild e Shadow of the Colossus não são apenas dois de seus jogos favoritos de todos os tempos, mas também foram uma grande influência, principalmente devido a sua simples, mas muito profunda direção artística, que ele queria replicar neste jogo, embora com melhor fidelidade visual.

O fator de imersão será extremamente importante no jogo, a ponto de não haver objetivos tradicionais ou marcadores de missões que guiem os jogadores, que terão que “usar o vento”. Também existem opções no menu para reduzir o brilho característico dos itens que precisam ser apanhados pelo personagem principal.

Protagonista será tão vulnerável quanto seus inimigos

Outra coisa que vai distinguir o game dos outros é que não haverá incentivos para a caça de animais. Nos títulos mais recentes, você é forçado a fazer isso para sobreviver ou mesmo encorajado a caçar para melhorar o equipamento do personagem principal. No próximo jogo da Sucker Punch, os animais estão lá apenas para aumentar a credibilidade dos ambientes.

Separe espaço no HD para Ghost of Tsushima

Por fim, o modo de duelo ‘standoff’ que Jin pode iniciar estará disponível mesmo quando se infiltrar nas bases inimigas. No entanto, Connell disse que a infiltração será mais difícil se você optar por usar uma armadura pesada, pois isso tornará Jin menos ágil.

Ghost of Tsushima será lançado no dia 17 de julho, exclusivamente para o PlayStation 4.


Para mais informações sobre games acompanhe a Manual no FacebookTwitterInstagram e através de nosso canal no Youtube.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 20 de Maio de 2020 às 07:00h.
2020-05-20 07:00:29