Games Notícias Playstation Sony

Ghost of Tsushima | Aliados reagirão a como o jogador lida com as situações

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Ghost of Tsushima, o próximo jogo de mundo aberto exclusivo para PlayStation 4 da Sucker Punch, não terá um sistema tradicional de karmas, como nos jogos anteriores criados pelo estúdio, mas a forma como os jogadores lidam com as situações ainda terá impacto.

Na última edição da Official PlayStation Magazine UK, conforme relatado pelo usuário do Reddit Hunbbel, foi revelado que o modo como os jogadores lidam com as situações determinará a força dos laços com os aliados.

Assim como a maneira como o mundo se desenrola depende do que você quer fazer, o mesmo acontece com a história – até certo ponto. Ao fazer sua guerra de um homem contra os mongóis, você se alia a vários personagens, e como você decide lidar com situações pode determinar a força de seus laços. Shimura não está muito impressionado com sua abordagem espectral. Makoto, um arqueiro experiente e tão habilidoso com uma espada, pode ser um dos seus melhores aliados, ajudando a espalhar a lenda de que você é um fantasma vingativo, mas se ela não concordar com suas ações, você pode acabar cruzando espadas.

Alguns novos detalhes sobre a mecânica do Ghost of Tsushima também foram confirmados. Foi confirmado que o tempo passará à medida que os jogadores exploram, e o jogo acompanhará quanto tempo se passou desde o início da invasão.

Novamente acenando com realismo, você explora os ambientes exuberantes da ilha sem a ajuda de pontos de referência , escolhendo onde explorar a seguir usando pontos de referência e seu conhecimento do mundo. A Sucker Punch não é estranho para a criação de mundos abertos, mas a natureza bastante minimalista dos ambientes é um ponto de partida para o desenvolvedor. O tempo na história passará à medida que você explora, com títulos dizendo quanto tempo se passou desde o início da invasão.

O Ghost of Tsushima também promete ser extremamente variado, graças a diferentes ferramentas e gadgets, como bombas e flechas de fogo. Também foi sugerido que as habilidades de Jin se desenvolverão tanto ao longo do jogo que será possível “devastar” um campo inimigo inteiro.

Ghost of Tsushima será lançado no PlayStation 4 em 26 de junho.

Para mais sobre games acompanhe a Manual no FacebookTwitterInstagram e através de nosso canal no Youtube.

Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 13 de abril de 2020 às 09:29h.
2020-04-13 09:29:59