Games Notícias PC PlayStation Rumores

Ghost of Tsushima | Alteração na capa sugere lançamento para PC

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Ghost of Tsushima Pc

Ghost of Tsushima chegará para PC?

Após quase 1 ano do lançamento do game, são grandes a chances de que Ghost of Tsushima deixe a exclusividade da PlayStation! O boato surgiu após um usuário do Reddit, chamado Dinov, reparar a mudança de capas na página de vendas do site Amazon e do site do Direct PlayStation. Portanto, o selo de exclusividade para PlayStation foi totalmente removido.

Ghost of Tshushima Capas

Além disso, vale lembrar que a Dona Sony já removeu o aviso de “Only on Playstation” para outros jogos como Days Gone e Horizon Zero Dawn. E o resultado disso foi a chegada desses games para o PC. Por conta disso, há um grande indicativo que Tshushima seja o próximo querido da fila à chegar para PC.

No entanto, temos que por em pauta o fato que a Dona Sony também não tem usado a marca “Only on PlayStation” para os games de PS4 que possuem versões para PS5 também. Um exemplo disso é Homem Aranha: Miles Morales.

Ademais, os exclusivos do Ps5 também não receberam essa sinalização e ao que parece, a Sony está por abandonar completamente essa marca. Temos dois exemplos de jogos exclusivos Ps5 que não possuem tal sinalização de exclusividade, são eles Ratchet & Clanck: Rift Apart e Demon’s Souls.

Por fim, para aumentar ainda mais as dúvidas, a PlayStation assumiu recentemente o compromisso de aumentar a sua produção para PC. Através de um relatório corporativo publicado, a Sony disse de inicio que iria explorar tal possibilidade de trazer mais games exclusivos da PlayStation para o PC, logo após o lançamento de Horizon Zero Dawn na plataforma.

O hype está nas alturas mas quero saber de você agora. Acredita que Ghost of Tsushima virá para o PC, ou não?


Confira algumas das melhores ofertas do Prime Day!


Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 22 de junho de 2021 às 12:30h.
2021-06-22 12:30:08