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Ghost of Tsushima | Combate stealth se concentra no medo dos inimigos

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Novos detalhes sobre o combate

Nos últimos dias a Sony e a Sucker Punch tem falado muito sobre Ghost of Tsushima. O jogo oferece duas maneiras principais de jogar, como um Samurai ou como o Ghost, indo stealth. Embora o jogo não o force a um ou outro, e você pode misturar e combinar habilidades entre os dois, eles têm funções diferentes. Ser Ghost é tudo sobre medo.

Ghost of Tsushima | Direção de arte foi inspirada por Zelda e Shadow of the Colossus

A narrativa principal é sobre Jin passando de seu honorável código como samurai, para lutar contra inimigos mais como um ninja e se tornar o lendário Ghost. Como Jason Connell explicou ao The Hollywood Reporter, esse aspecto também pode ser visto no jogo. Como o Ghost, Jin pode causar medo nos inimigos. Ele faz referência ao vídeo recente do State of Play e como os inimigos reagiram quando Jin matou um deles com uma bomba de fumaça e jogando facas, dizendo: “O medo pode ser usado para a vantagem do jogador, no sentido de que você fez algo tão assustador que literalmente, tirou um deles do campo de jogo. ”

Ghost of Tsushima será lançado exclusivamente para PlayStation 4 no dia 17 de julho.


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Publicado em 22 de Maio de 2020 às 07:00h.
2020-05-22 07:00:10