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Ghost of Tsushima | Desenvolvedora fala sobre recriar o Japão Feudal com precisão

Para Ghost of Tsushima, a Sucker Punch está se esforçando para sair do cenário moderno de Seattle, explorado no último inFamous, indo para o Japão feudal – que é, no tempo e no espaço, bem como culturalmente, está longe de Seattle.

O Japão tem uma cultura rica e história própria, e ao contrário de inFamous: Second Son, parece que Sucker Punch está tentando permanecer no chão com Ghost of Tsushima. Como a Sucker Punch, uma desenvolvedora ocidental, tenta permanecer fiel à cultura e à história do Japão ao desenvolver o jogo? Falando para a GamesIndustry, o diretor de criação Nate Fox falou sobre como a equipe de desenvolvimento está tentando ao máximo garantir que ele possa dar vida à configuração rica da maneira mais autêntica e precisa possível.

“Confiamos em todas essas pessoas para nos informar onde estamos nos desviando”, disse Fox. “A Sucker Punch é boa em fazer gameplay, mas não somos especialistas culturais no Japão da era Kamakura. Nós reconhecemos isso, e estamos gratos por ter a ajuda. Tem sido interessante trabalhar neste jogo porque, em títulos anteriores, conseguimos fazer isso, francamente. Para um jogo de super-heróis em Seattle, sabíamos o que estávamos fazendo, mas neste jogo estamos constantemente aprendendo sobre a cultura japonesa ou as normas do samurai. E é emocionante porque muda a maneira como você trabalha para aprender, da mesma forma que os jogadores aprendem sobre essas coisas e em detalhes fascinantes. As coisas nos surpreendiam o tempo todo. Mas isso é parte da alegria da descoberta de fazer o jogo. Espero que seja algo que se traduza no jogo como jogador, que você descubra muita da beleza do Japão feudal ”.

Ghost of Tsushima chega para PS4, mas ainda não tem data de lançamento definida

Publicado em 3 de novembro de 2018 às 07:18h.
2018-11-03 07:18:35

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