Games Notícias PlayStation Sony

Ghost of Tsushima: Director’s Cut, confira os novos locais da Ilha de Iki

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Ghost of Tsushima:

Ghost of Tsushima, é um game que insere o jogador no mundo da época em que os Samurais estavam em alta e eram da mais alta patente militar no mundo oriental.

Nessa linha, é inegável que o game possui gráficos, jogabilidade, dublagem e história sensacionais e dessa forma, com o novo Director’s Cut, a Ilha de Iki é a principal novidade.

Sendo assim, a nova ilha não está na versão original do jogo e figura como um dos conteúdos extra incluídos na nova versão.

Não obstante, as novas imagens divulgadas pela PlayStation revelam alguns locais da Ilha de Iki. Nas imagens podemos ver Forte Sakai, uma fortaleza construída pelos samurais quando tentaram conquistar Iki, e Raiders Cove, um covil de piratas escondido entre as falésias da ilha.

Ghost of Tsushima: Ghost of Tsushima: Ghost of Tsushima:

Em suma, podemos ver também Saruiwa, onde os assaltantes com superstições deixam oferendas, e Senjo Gorge. Portanto, poderemos explorar a Ilha de Iki a partir de 20 de Agosto, data em que Ghost of Tsushima: Director’s Cut chegará às lojas, então, não percam essa nova versão que está sensacional.

Além de Ghost of Tsushima, confira:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 29 de julho de 2021 às 16:05h.
2021-07-29 16:05:43