Games Notícias Playstation Sony

Ghost of Tsushima já teve mais de 5 milhões de unidades vendidas

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Ghost of Tsushima

Ghost of Tsushima certamente é uma das maiores surpresas do ano. Desenvolvido pela Sucker Punch, o game conta a história de Jin Sakai, um samurai que cruza todos os limites para salvar o seu lar. Ambientado na belíssima Ilha de Tsushima, o arquipélago acaba sendo invadido pelos mongóis que na época buscavam uma dominação global. É claro que se trata de uma obra de ficção, mas, a invasão de fato aconteceu e os desenvolvedores se inspiraram em fatos históricos reais para construir um dos melhores jogos do ano.

O resultado de tanto empenho e qualidade não poderia ser outro. De Julho até hoje o título já ultrapassou a marca de 5 milhões de unidades vendidas. Isso é quase que um tapa na cara para as pessoas que vivem falando besteira na internet afirmando que exclusivos não vendem. Ghost of Tsushima é mais uma prova de que exclusivos de qualidade vendem e MUITO! A informação referente as vendas surgiu em uma matéria incrível do New York Times falando sobre a chegada do PS5 e os planos da Sony para o futuro.

Com muita paixão e dedicação, a companhia japonesa pretende entregar uma geração ainda melhor, com experiências inesquecíveis que serão elevadas através dos inúmeros recursos novos. Em suma, os principais aliados da PlayStation nesta geração nova são o DualSense, o novo controle revolucionário da marca e o Tempest. O Tempest se trata de uma tecnologia de áudio 3D que foi projetada para elevar ao máximo a imersão de quem joga.

O futuro de Ghost of Tsushima

Surpreendentemente, o jogo recebeu um update massivo a pouco tempo atrás. Chamado de Legends, a “expansão” adicionou um modo online que consegue ser tão bom quanto a campanha tradicional do game. Muitos inclusive estão incrédulos até hoje por que o modo foi liberado de maneira gratuita para quem possui o jogo. Sobre uma sequência, nada foi dito sobre a Sucker Punch até agora.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 12 de novembro de 2020 às 11:59h.
2020-11-12 11:59:21