Games PlayStation Sony

Ghost of Tsushima não terá micro-transações no modo coop

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Ghost of Tsushima

Ghost of Tsushima: Legends chega em breve e não terá micro-transações

Após um mês do lançamento de Ghost of Tsushima, título aclamado da Sucker Punch, ontem (17) tivemos o anúncio de um novo modo coop para até 4 jogadores, Ghost of Tsushima: Legends.

Em declarações ao IGN, a Sucker Punch confirmou que basta ter o jogo base e jogar para desbloquear os novos itens.

“Não existem micro-transacções em Ghost of Tsushima: Legends e não temos quaisquer planos para as adicionar,” disse o estúdio. “todo o conteúdo é desbloqueado ao jogar o jogo.”

Isso significa que dentro do novo modo de jogo, os jogadores terão algum tipo de recompensa ao conquistar os objetivos e através dessas conquistas, poderão comprar itens cosméticos. Já no jogo base, temos acesso a um gigantesco arsenal de armaduras e armas.

Ghost of Tsushima foi lançado em 17 de julho, exclusivamente, para o PlayStation 4.

Veja também: Análise | Ghost of Tsushima

Sobre o novo modo:

Esse cooperativo será permitido até 2-4 jogadores e que poderão escolher seu guerreiro preferido para lutar ao lado de seus amigos para enfrentar os terríveis inimigos da mitologia japonesa. Cada guerreiro é considerado uma lenda pelo povo de Tsushima, por isso o nome dado a este modo será “Ghost of Tsushima: Lendas“.

Teremos quatro classes diferentes que o jogador poderá escolher, dentre elas teremos: Samurai, Caçador, Ronin ou Assassino. Cada classe possui uma habilidade e vantagens únicas que serão reveladas em breve pela equipe de desenvolvimento da Sucker Punch.

Ghost of Tsushima está disponível, exclusivamente, para o PlayStation 4.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 18 de agosto de 2020 às 12:07h.
2020-08-18 12:07:17