Games Notícias PlayStation Sony

Ghost of Tsushima: Legends vai receber Raid no dia 30 de Outubro

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Ghost of Tsushima

Ghost of Tsushima: Legends vai receber uma atualização robusta que vai adicionar uma Raid no jogo. O update chegará no dia 30 de Outubro. O modo online do título tem feito um sucesso enorme, gerando milhões de partidas jogadas em um curto período de tempo. Extremamente elogiado, os players estão apontando o refinamento e o cuidado que o estúdio Sucker Punch teve e tem com o jogo. Diante dos inúmeros elogios, certamente a companhia está focada em adicionar conteúdos de maneira constante.

Diante disso, o estúdio vai adicionar conteúdos numa frequência semanal. Em suma, toda sexta-feira serão introduzidos novos desafios semanais, sendo apresentadas como missões com modificadores específicos. Estas missões terão a dificuldade Nightmare e vão testar ao máximo os jogadores. É claro que os jogadores que conseguirem vencer os desafios serão recompensados com itens poderosos.

Estas missões foram pensadas com a finalidade de preparar os jogadores para a Raid. O conteúdo, chamado de Tale of Iyo, vai transportar os jogadores para outra dimensão ao longo de três capítulos. A raid vai exigir uma equipe de 4 jogadores e, devido a sua dificuldade, o estúdio optou por não permitir o matchmaking. Dito isso, será necessário reunir 4 pessoas com o Ki de nível 100 para tentar completar o conteúdo.

Os devs recomendaram que os jogadores completem todas as missões disponíveis no nível máximo para se preparar para o conteúdo. Em suma, com toda certeza a Raid será dificílima e vai frustrar ao máximo os jogadores.

Mais sobre Ghost of Tsushima


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 26 de outubro de 2020 às 08:37h.
2020-10-26 08:37:59