Games PlayStation Sony

Ghost of Tsushima: Protagonista será tão vulnerável quanto seus inimigos

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Realismo!

Não espere uma jornada fácil em Ghost of Tsushima, próximo título da Sucker Punch Productions que chega já 17 de julho de 2020, exclusivamente para o PlayStation 4.

Da mesma forma que nossos inimigos poderão ser neutralizado com poucos golpes de lâmina o ”fantasma” nosso protagonista também poderá ser facilmente finalizado.

“Descrevemos o combate no jogo como lama, sangue e aço”, revelou o diretor do jogo, Nate Fox, como parte do mais recente PlayStation Blogcast“Queríamos que ele se sentisse realmente fundamentado e letalmente preciso. Se você já viu um filme de samurai, sabe como é. Esses homens se cortam com um único golpe de espada e, para capturar esse filme de samurai, a luta é muito diferente de muitos outros jogos, porque significa que você pode morrer muito rapidamente e seus inimigos também.”

Apesar do game não apresentar tantos elementos de jogos ‘souls-likes’ não espere nada de mamão com açúcar no game. Se quer mesmo iniciar essa jornada pelo Japão feudal, saiba que seus golpes precisam ser muito bem pensados.

Ghost of Tsushima chega em 17 de julho de 2020, exclusivamente para o PlayStation 4. 


Para mais informações sobre games acompanhe a Manual no FacebookTwitterInstagram e através de nosso canal no Youtube.

Compartilhe esse post nas suas redes sociais:

Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 18 de maio de 2020 às 12:27h.
2020-05-18 12:27:55