Ghost of Tsushima se aproxima de 10 milhões de unidades vendidas

Ghost of Tsushima

Ghost of Tsushima está chegando em uma marca importante. A Sucker Punch revelou que o exclusivo da PlayStation chegara à marca de 10 milhões de unidades vendidas, desde o seu lançamento, em 2020.

A desenvolvedora aproveitou a data de 2 anos de lançamento, no dia 17 de julho de 2020 e acabou comemorando junto este marco.

“Este fim de semana marca dois anos desde o lançamento de #GhostOfTsushima ! Estamos impressionados com todo o apoio desde então e muito gratos por todos vocês! Obrigado a todos que jogaram e compartilharam essa jornada conosco! Aqui estão apenas algumas das estatísticas incríveis desde o lançamento:”

A produtora revelou alguns dados, foram cerca de 9,73 milhões de unidades vendidas, entre versões de PS4 e PS5. Além de alguns outros dados interessantes que os jogadores fizeram na ilha de Tsushima.

Confira abaixo:

  • Foram jogadas 91,4 milhões de missões no modo lenda
  • Mais de 540 milhões de duelos foram realizados
  • 94,76 milhões de onsen visitados
  • 6.437,4 anos montado a cavalo
  • 78 milhões de fotos tiradas pelos jogadores

A narrativa se passa em 1274, onde os guerreiros samurais defendem o Japão da invasão dos Mongóis. O império Mongol invade a ilha, causando assim diversos estragos e o jogador controla Jin Sakai. Eventualmente, tem a missão de derrotar o império e libertar a ilha de Tsushima.

Ghost of Tsushima está disponível para PS4 e PS5.

God of War Ragnarok é o produto mais vendido na Amazon da semana

God of War Ragnarok certamente é um dos jogos mais esperados do ano. O game que conta a história de Kratos e Atreus durante os eventos de Ragnarok na mitologia nórdica, tem tudo para ser um dos jogos mais vendidos do ano. Clique aqui para saber eventualmente mais detalhes.

Por fim, não deixe de conferir outras notícias recentes abaixo:

Portanto, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e a fim de desfrutar de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, eventualmente estamos esperando por você!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: