Games Notícias PC Playstation Xbox

Ghost Recon Breakpoint | Ubisoft focou na liberdade de escolha dos jogadores

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Ghost Recon Breakpoint terá um enorme mundo aberto e tem planos de pós-lançamento para a chegada de ainda mais conteúdos, uma fórmula que foi estabelecida com o Ghost Recon Wildlands.

Em uma entrevista com a GamesBeat, o diretor executivo Eric Couzian falou sobre como, com o  Breakpoint,  a equipe de desenvolvimento está dando aos jogadores muito mais liberdade em como eles escolhem enfrentar os inimigos e completarem seus objetivos.

“A total liberdade de escolha foi uma grande prioridade para a equipe”, disse Couzian. “Se você quer jogar furtivamente ou entrar em todas as armas, tudo é possível. Nada no jogo é roteirizado. Nós reforçamos isso. Queremos adicionar uma camada de autenticidade no jogo. Queremos sentir que você está nas botas dos verdadeiros soldados de operações especiais.”

“Temos novos recursos para reforçar suas escolhas táticas, bem como a mecânica de sobrevivência”, disse Couzian. “Talvez você tenha experimentado o recurso de camuflar, onde você pode se cobrir de lama ou neve dependendo do tipo de terreno em que você está. O nome do jogo é “Ghost” (fantasma), afinal. É sobre tornar-se invisível, para que você seja o primeiro a atacar e tirar vantagem. Misturar-se ao ambiente é uma grande parte do que você faz.

“Os mecanismos de sobrevivência desafiam os jogadores a analisar o terreno ao redor deles. Às vezes, em um mundo aberto, não há consequências suficientes. Aqui, o que queremos é que os jogadores olhem para o terreno e – por exemplo, você tem um medidor de resistência. Dependendo do ângulo de uma inclinação que você está fazendo, isso afetará sua resistência. Você tem que observar o mapa e considerar coisas como – ok, há uma colina aqui, então você pode ter um bom ponto de observação lá em cima, mas ao mesmo tempo você tem que ser cauteloso, porque pode ser muito íngreme. ”

Ghost Recon Breakpoint será lançado em 4 de outubro para o PS4, Xbox One e PC.

Publicado em 8 de julho de 2019 às 07:00h.
2019-07-08 07:00:06