Games Notícias PC Playstation Xbox

Ghost Recon Breakpoint | Ubisoft pede sugestões a jogadores de como corrigir o game

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Sabemos que o Ghost Recon Breakpoint teve um lançamento um pouco problemático. Ele teve um desempenho comercial fraco, de acordo com o relatório financeiro da Ubisoft. Agora, no entanto, o estúdio está lançando a primeira de duas grandes atualizações planejadas e uma pesquisa profunda para os jogadores ajudarem a colocar o jogo nos trilhos.

Os desenvolvedores do Ghost Recon Breakpoint anunciaram no Reddit que seu “primeiro passo” para melhorar e apoiar o jogo a longo prazo vem com duas atualizações e a primeira chega neste mês. De acordo com a publicação, isso abordará vários problemas como implantação de drones, taxa de disparo, mira de bloqueio de NVGs, pop-ups de notificação de conclusão de missão e muito mais.

Os desenvolvedores ainda acrescentaram que “puderam trabalhar em um patch que resolverá os problemas mais urgentes, corrigirá bugs e incluirá outras melhorias solicitadas pela comunidade”, com o próximo patch disponível em breve.

A pesquisa da comunidade, lançada em um post, foi projetada para ser uma plataforma para os jogadores “expressarem seus comentários de maneira rápida e eficiente, permitindo identificar os elementos do jogo nos quais precisamos nos concentrar primeiro”.

Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 12 de novembro de 2019 às 07:00h.
2019-11-12 07:00:34