Games Notícias

GhostWire: Tokyo | É um tipo de jogo completamente novo que está em pré-produção há anos

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
GhostWire Tokyo

Produtor Shinji Mikami fala mais sobre o jogo

Faz muito tempo que não ouvimos nada sobre o GhostWire: Tokyo, o jogo de ação e aventura com elementos de terror anunciado pela Tango GameWorks durante a E3 2019 da Bethesda. De fato, os fãs podem estar um pouco preocupados com o estado do jogo, já que o diretor Ikumi Nakamura deixou o estúdio em setembro de 2019.

Felizmente, em uma nova entrevista a IGN, o produtor executivo da Tango, Shinji Mikami, compartilhou algumas novidades do game, descrevendo-o como um tipo de jogo completamente novo e acrescentando que ele está em pré-produção há alguns anos. No entanto, parece que tudo pode estar indo bem agora.

O GhostWire é um tipo de jogo completamente novo, então eu realmente espero que as pessoas estejam ansiosas por isso. Começamos com a ideia que a diretora Ikumi Nakamura tinha e a que ela queria criar. A equipe inicial começou com cerca de cinco pessoas e trabalhamos por seis meses. Em seguida, expandimos para 10 pessoas e trabalhamos nisso por alguns anos antes de entrarmos em produção total.

Este é provavelmente o mais longo que já joguei em qualquer jogo que fiz no passado. Entrei para ajudar a equipe no início de 2019.

GhostWire: Tokyo não tem uma data de lançamento.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 5 de junho de 2020 às 07:00h.
2020-06-05 07:00:13