Pesquisar

Ghostwire: Tokyo para Xbox tem desempenho inferior ao do PS5, segunda análises

Ghostwire--Tokyo

De acordo com análises feitas por Oliver Mackenzie, Ghostwire: Tokyo apresenta desempenho “quantificavelmente pior” nas plataformas Xbox em comparação com a versão para o PS5, que já não era ótima.

Em um episódio recente do podcast Oliver Mackenzie da Oliver Mackenzie, Oliver relata suas recentes descobertas sobre essa versão de Ghostwire: Tokyo. “Em geral, ele roda pior do que no PlayStation 5, e o Series S é um pouco confuso”, disse Mackenzie, “então é uma situação realmente estranha e não é o que você esperaria de um estúdio de desenvolvimento first-party da Microsoft.”

Mackenzie explicou a situação em mais detalhes: “As reflexões rastreadas por raio são de qualidade um pouco inferior, há bugs de alinhamento de sombra com as sombras rastreadas por raio.”

Observando que a versão do PS5 lançada em março de 2022 teve seus próprios problemas de desempenho, Mackenzie disse que espera que o estúdio proponha patchs de correção para os problemas gráficos apresentados na versão recente do game.

Ghostwire: Tokyo já está disponível no Game Pass

Ghostwire: Tokyo já está disponível para os consoles Xbox Series, depois de um tempo de exclusividade no PS5 e PC. Agora, o jogo finalmente chega aos consoles da Microsoft, e com uma grande novidade: diretamente no Xbox Game Pass. Portanto, quem é assinante do serviço já pode conferir o game.

Ghostwire: Tokyo já está disponível no Game Pass

A parceria entre a Bethesda e a Tango Gameworks trouxe aos jogadores uma experiência única, na qual a cidade sobrenatural japonesa de Tóquio é o cenário principal.

Clique aqui para conferir a notícia completa!

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: