Gladiador 2 | Ridley Scott confirma que o longa é seu próximo projeto

Gladiador 2

Gladiador foi um dos maiores sucessos no ano do seu lançamento em 200, e trazia a história de Maximus um poderoso general romano, que é traído e obrigado a lutar como um gladiador. O papel do lutador fico a cargo de Russell Crowe, que exerceu essa função com maestria sendo considerado um dos pontos altos do filme.

E agora 21 anos depois do lançamento do primeiro filme, foi confirmado pelo cineasta Ridley Scott em entrevista ao  Empire, que uma sequência do filme já está em produção, ainda segundo ele:

“O roteiro da sequência já está sendo escrito. Quando eu terminar as filmagens de “KitBag”, estarei pronto para começar as de Gladiador 2 ” 

Existem ainda boatos de que  Chris Hemsworth poderia estar trabalhando com Russell Crowe no filme. Tal rumor foi levantado após serem vistos almoçando juntos em Sydney, nos intervalos das gravações de Thor: Amor e Trovão.

A escolha de Hemsworth como o próximo gladiador ainda não foi confirmada, mas de fato seria uma ótima escolha. Mas por enquanto o que podemos esperar é por novas informações, que devem ser divulgadas daqui alguns meses, ou  no começo do ano que vem.

Veja Também:

   

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: