Filmes Séries e TV

Globo de Ouro 2019 | A garota da água era só uma propaganda

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Após e durante a cerimônia do Globo de Ouro desse ano, uma figura interessante apareceu em diversas imagens e comoveu a internet. A garota que aparecia segurando uma bandeja com garrafas de água em quase todas as fotos dos famosos virou praticamente um meme. Acontece que, na realidade, a situação era só uma campanha de publicidade para a Fiji Water.  (via Business Insider)

A ideia inicial era contratar uma fotógrafa do Getty Images para capturar os famosos com a garrafa da marca na mão, entretanto, não correu como esperado. A noite não estava quente o suficiente para fazer os artistas pegarem a água naturalmente. O plano mudou de última hora: decidiram colocar a modelo Kelleth Cuthbert no fundo de quase todas as fotos. A intenção de sutileza foi por água a baixo e a situação ficou grosseira a ponto da própria atriz de Halloween, Jamie Lee Curtis, perceber e criticar a marca, além de tentar evitar ao máximo a situação.“Eu sabia o porquê da fotógrafa estar lá e me afastei rapidamente e disse que eu não queria fazer propaganda”. 

“Então, meu marido, que não acompanha tanto em sites de notícias de entretenimento, mencionou que eu estava no site da CNN. Eu especificamente me afastei das ações da Fiji e da Moet em que jovens moças esavam segurando bandejas com produtos perto de câmeras específicas. Eu sabia o porquê da fotógrafa estar lá e me afastei rapidamente e disse que eu não queria fazer propaganda. Nesse ângulo claramente dá para ver que eu me afastei dela e mesmo assim ainda aconteceu. Os patrocinadores dos eventos precisam pedir a permissão das pessoas se quiserem fotos delas perto dos produtos”

A ação, no entanto, deu totalmente errado para a Fiji. Com a decisão de última hora, a marca não avisou a HFPA (organização responsável pela premiação), acarretando o encerramento da parceira da marca com a premiação, de acordo com a jornalista integrante da organização, Ana Maria Bahiana.

Aproveite que está aqui e confira a lista dos vencedores clicando aqui!

Publicado em 10 de janeiro de 2019 às 18:49h.
2019-01-10 18:49:21