Filmes

Globo de Ouro | Conheça 1917, o filme que desbancou Coringa, e levou o maior prêmio da noite

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

O longa do diretor Sam Mendes, desbancou os favoritos Coringa e O Irlandês

Neste ultimo domingo (5) tivemos a premiação do Globo de Ouro, o evento premiou obras e atores de cinema e séries de TV.

O Filme 1917, foi o campeão da principal categoria da premiação Melhor filme de drama, o longa desbancou os favoritos Coringa e o Irlandês. Sam Mandes, diretor de 1917, ainda levou o prêmio de Melhor diretor.

O filme é escrito por Sam Mendes e Krysty Wilson-Cairns, o longa acompanha um dia na vida dos cabos Schofield (George MacKay) e Blake (Dean-Charles Chapman), jovens britânicos que são encarregados de entregar uma mensagem que pode salvar 1600 pessoas durante a Primeira Guerra Mundial.

Confira aqui, a lista completa dos premiados.

Sinopse: Em um dos momentos críticos da Primeira Guerra Mundial, dois soldados britânicos Schofield (George MacKay, de Capitão Fantástico) e Blake (Dean-Charles Chapman, de Game of Thrones) recebem uma missão aparentemente impossível. Em uma corrida contra o tempo, os soldados devem cruzar território inimigo e entregar uma mensagem que cessará o ataque brutal de milhares – entre eles, o irmão de Blake.

O filme chega aos cinemas apenas em 23 de janeiro.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 6 de janeiro de 2020 às 11:41h.
2020-01-06 11:41:32