Games Notícias Playstation Sony

God of War 2018 perto de atingir marco de 20 milhões de unidades vendidas

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
God of War

God of War inegavelmente é uma das maiores franquias da indústria dos games. A saga protagonizada por Kratos se tornou extremamente popular, angariando milhões de fãs ao redor do mundo. Iniciada no PlayStation 2, a maioria de nós cresceu ao lado do Fantasma de Esparta. Após uma série de eventos trágicos, o ex-general de Esparta acabou partindo em uma jornada de vingança contra os Deuses da Grécia. Após cumprir seu objetivo, Kratos acabou se isolando em uma terra inóspita, onde ele aprendeu a controlar sua raiva e conheceu Faye, uma mulher misteriosa que acabaria se tornando sua esposa.

É esta nova jornada que vivenciamos em God of War (2018), o lançamento mais recente da saga. O título apresenta o maior desafio da vida de um dos personagens mais icônicos de todos os tempos: ser pai. Cheia de mistérios e emoções intensas, agora descobrimos que o jogo está próximo de alcançar a marca de 20 milhões de unidades vendidas. Um número insano, visto que todos os outros títulos da saga juntos venderam apenas 31 milhões de unidades.  A informação foi revelada através de uma matéria do New York Times que aborda um retrospecto do PS4 e as estratégias da Sony para a nova geração.

A aventura é finalizada com um gostinho do que está por vir, onde Thor surge furioso atrás de vingança. Será que teremos uma renovação do círculo de ódio ou a Sony Santa Monica vai nos surpreender mais uma vez?

O futuro de God of War

Surpreendentemente, o próximo jogo da franquia já foi revelado: God of War Ragnarok. O jogo inclusive ganhou um ano estimado de lançamento, 2021, mas particularmente não acredito que ele chegue no próximo ano. Muitos fãs especulam que a próxima aventura pode ser a última protagonizada por Kratos. Isto acontece por conta de um mural que indica uma possível morte do personagem.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 12 de novembro de 2020 às 10:56h.
2020-11-12 10:56:21