Filmes Games Notícias Sony

God of War | Criador de “Spartacus” revela desejo de produzir filme do jogo

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

O criador da série “Spartacus”, conhecido como Steven DeKnight, e que foi diretor em outros trabalhos realizados em “Smallville” e “Buffy the Vampire Slayer”, revelou recentemente para o site ComicBook (via JovemNerd), que teria o desejo de produzir um filme sobre o atual melhor jogo do ano, ou seja, estamos nos referindo-se ao God of War.

Steven revelou também que já entrou em contato com a Sony para tratar sobre o assunto, mas nada progrediu até o momento, e de acordo com ele, já teria em mente quem interpretaria o papel do protagonista Kratos. Veja o que ele disse abaixo:

Eu amaria que acontecesse [um filme de God of War]. Eu sempre fui fã da franquia. O jogo mais recente foi lindo e fenomenal.

“Eu amaria produzir um filme de God of War ou até ver outra pessoa colocando a franquia nas telonas. […] Eu conversei com várias pessoas da Sony sobre isso, e minha ideia é que precisa ser para maiores de idade e que temos que tratar como se fosse um livro. Você pega o material base, como personagens e situações, e então faz o seu próprio filme. Eu acho que esse é o principal motivo pelo qual filmes de jogos não funcionam porque você não consegue transmitir a mesma experiência. É difícil, mas é preciso fazer um filme com seu próprio contexto. […] Não estou conversando com ninguém sobre tornar o projeto concreto, mas espero que alguém faça um filme dessa franquia algum dia.”

Sobre o ator que faria o papel do Deus da Guerra, ele afirmou o seguinte:

“Se alguém me perguntasse quem seria o meu Kratos, eu responderia imediatamente: Dave Bautista seria o cara. Eu acho que ele consegue fazer de tudo. Ele consegue atuar com drama, emoção, comédia, ação.”

Publicado em 3 de julho de 2019 às 20:35h.
2019-07-03 20:35:18