Jogos Notícias Playstation Sony

God Of War | Diretor não imaginava Atreus como filho biológico de Kratos

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

God of War para PlayStation 4 é um dos melhores jogos nesta geração de consoles. A dinâmica pai/filho entre Kratos e Atreus foi um dos muitos fatores que fizeram dele um jogo incrível. No entanto, o diretor do God Of War, inicialmente, não imaginava que Atreus tivesse o “filho biológico” de Kratos.

Em entrevista com a VentureBeat, o diretor de God Of War, Cory Barlog, falou sobre como ele abordou o desenvolvimento do jogo. De acordo com Barlog, Atreus seria apenas uma criança lá e os jogadores nunca entenderiam porque ele está lá.

O pai-filho veio primeiro e depois os mitos nórdicos ficaram em segundo lugar. Quando comecei a falar com Shannon, acho que em fevereiro de 2013 a ideia estava germinando. Mas quando cheguei ao estúdio em junho, comecei a conversar com todo mundo, tudo bem – a primeira ideia não era que ele era seu filho biológico. Nós íamos ter essa criança lá e você nunca iria entender porque ele estava lá.

No entanto, isso não chegou ao jogo final, pois Atreus é filho de Kratos em God Of War. Dado que nunca chegou ao jogo final, nunca saberemos como seria o resultado final.

Publicado em 7 de janeiro de 2019 às 12:13h.
2019-01-07 12:13:13