God of War | Foram retiradas várias batalhas contra chefes

A maioria concorda que o God of War exclusivo para PlayStation 4 foi um jogo fantástico. Um trabalho lindo, com uma história envolvente e muitas partes emocionantes.

Uma das poucas reclamações é que não houve lutas contra chefes suficientes. Antes do último game, God of War era conhecido por seus ataques épicos em larga escala com monstros colossais. Enquanto o jogo mais recente teve alguns deles esperávamos ter visto mais alguns. Acontece que isso era originalmente parte do plano.

O diretor de God of War  , Cory Barlog, disse recentemente a Noclip que uma tonelada de lutas contra chefes acabou sendo cortada, em parte porque eles eram muito trabalhosos para serem implementados corretamente.

Nós cortamos muitos chefes. Muito. Nós tivemos muito mais. Foi um jogo muito mais ambicioso e mais louco. E quando você passa pelo desenvolvimento, começa a perceber: “Não, é muito grande, não podemos fazer isso”.

Barlog observa que uma única batalha contra chefe levou 18 meses de trabalho de uma equipe de 30 desenvolvedores. Obviamente, eles realmente queriam lançar o jogo em algum momento, então eles tomaram a sábia decisão de voltar um pouco, especialmente considerando que a equipe que trabalhava em batalhas com chefes também tinha outras responsabilidades.

Um chefe leva 30 desenvolvedores por ano e meio. É uma escala absolutamente massiva quando você realmente a considera, e você a mede contra outros jogos nos quais terminamos o jogo em um ano e meio.

God of War está disponível para PlaySatation 4.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: