Destaque Notícias Playstation Sony

God of War gerou U$500 milhões de receita para a Sony entre 2018 e 2019

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
God of War

Certamente nessa geração os exclusivos foram marcos decisivos para as companhias. Claro que todo inicio de geração deixa a desejar, essa foi a sensação logo no inicio com a Sony e algns exclusivos. Inegavelmente o jogo virou, foi sendo lançado com o passar dos anos, jogos que marcaram toda uma nova geração de jogadores. Jogos como Ghost of Tsushima, God of War, Uncharted, Horizon, foram sucessos de venda

God of War mesmo, ressurgiu das cinzas no PS4, dando uma cara totalmente nova para o jogo na nova geração. Alterando  diversos aspectos da trilogia original, e implementando novas mecânicas. Uma decisão arriscada mas que veio a gerar um incrível montante financeiro para a empresa. O jogo vendeu mais de 3 milhões de cópias com 3 dias de seu lançamento se tornando o jogo de venda mais rápida para Sony Worldwide Studios.

Visualizando o perfil do Linkedin de TJ Consunji, Gerente de Marketing do Grupo no PlayStation, revela que o jogo arrecadou mais de $ 500 milhões em receita em 2019. Sendo assim foi vendido mais de 10 milhões de copias do jogo, sendo 40% desse valor da mídia digital. Outro exclusivo de sucesso foi o Horizon Zero Dawn, onde o mesmo arrecadou mais de 400 milhões em receita para a Sony.

Vemos certamente que os jogos singleplayer estão com um enorme destaque entre os jogadores. Isso acontece devido a excelentes tramas nos jogos, muitas mecânicas agradáveis e claro uma equipe que está destinada a fornecer somente jogos de sucesso aos jogadores. Recentemente vimos que o Ghost of Tsushima, superou Horizon Zero Dawn, como a nova IP de veda mais rapida da geração.

Jogos e acessórios de nova geração!

Os acessórios exclusivos do Playstation 5 já estão sendo vendidos no Brasil e você já pode adquiri-los para aproveitar o máximo que a nova geração fornece.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 21 de dezembro de 2020 às 16:57h.
2020-12-21 16:57:09