Games Notícias

God of War | Kratos quase recebeu outro nome (Dominus?!? Stig?!?)

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Várias semanas atrás, a Santa Monica Studios revelou que Kratos quase não foi um dos personagens de God of War de 2018Embora seja difícil imaginar o jogo sem ele, um ex-desenvolvedor revelou que Kratos não era a primeira escolha do estúdio como o nome de seu protagonista. O ex-diretor Stig Asmussen revelou que o protagonista do jogo foi inicialmente chamado Dominus até que a equipe de marketing vetou o nome e pediu aos desenvolvedores que sugerissem um novo nome.

Asmussen revelou em uma entrevista com a GameInformer que entre os muitos nomes submetidos à consideração, seu primeiro nome foi acidentalmente pré-selecionado e Kratos foi quase chamado de Stig. Asmussen esclareceu que ele não apresentou seu próprio nome, mas a equipe de marketing achou que “Stig” era uma de suas sugestões, porque quando ele entregou sua lista, ele escreveu seu nome para que as pessoas soubessem que vinha dele.

Embora o estúdio eventualmente tenha se estabelecido com Kratos, Asmussen disse que o marketing realmente gostava do som de Stig, e ele teria sido legal com isso se eles decidissem seguir nessa direção. Além do nome do protagonista do jogo, Asmussen também compartilhou que o God of War nem sempre foi chamado de God of War.

Durante muito tempo durante o desenvolvimento do jogo, seu título de trabalho foi chamado de Dark Odyssey, mas o marketing pensou que as pessoas poderiam não entender o que é o jogo e a equipe acabou se decidindo por God of War.

Asmussen trabalhou com todos os jogos de God of War, exceto o título de 2018.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 9 de julho de 2019 às 07:00h.
2019-07-09 07:00:45