Destaques Games Notícias PlayStation Sony

God of War | Novo game terá 40 horas de gameplay, segundo David Jaffe

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
God of War

God of War foi supostamente “revelado” durante os anuncios da PlayStation e deixou todos os fãs sedentos por mais notícias e algumas demonstrações, mas até agora a Sony não deu esse gostinho para nós gamers.

No entanto, recentemente rumores afirmaram que o jogo faria uma aparição durante o evento da Sony que será realizado na próxima quinta-feira.

Nessa linha, segundo David Jaffe, o criador da franquia God of War, foi revelado a respeito do novo jogo em seu canal no YouTube. De acordo com o que ele ouviu de suas fontes, esse novo título terá 40 horas de conteúdo.

Estou ouvindo de pessoas que estão por dentro que esse jogo irá durar 40 horas. Eles estão querendo entregar 40 horas de jogo. Não sei se isso é para completar 100% para a platina ou se é o tempo médio de jogo.”

Sendo assim, caso seja real essa informação, esse seria um grande aumento em comparação ao jogo anterior. Todavia, David Jaffe afirma que isso não é algo definitivo, já que conteúdos podem acabar sendo cortados do jogo final.

Contudo, há de ressaltar que, Jaffe não está mais envolvido no desenvolvimento do novo jogo da franquia. Mas porque então dar tanta importância para as afirmações de alguém que sequer está envolvido no desenvolvimento?? Muito simples! Ele foi o diretor do primeiro God of War (2005) para Playstation 2 e diretor criativo da sequência de 2017 para o mesmo console, então já da pra ter uma noção de como esse senhor é importante na criação da franquia.

God of War
créditos ao site Trecobox.

Portanto, God of War de 2018 tinha cerca de 20-25 horas de jogo, e, considerando que o novo terá 40 horas, é um aumento bastante significativo. Mas, se as horas mencionadas aqui forem para uma gameplay de 100% do jogo, isso colocaria ambos os jogos no mesmo intervalo de tempo.

Por fim, no mesmo vídeo, Jeffe também diz que o próximo Showcase do Playstation terá muitos anúncios e atualizações para o conteúdo “tradicional e excelente” do console. Ele mencionou recentemente que as pessoas “irão perder sua cabeça” quando um jogo for revelado no evento.

Em suma, para os que não conhecem a franquia, God of War é uma série de jogos eletrônicos de ação-aventura criada por David Jaffe da Santa Monica Studio da Sony. Iniciada em 2005 no console PlayStation 2 (PS2), tornou-se carro-chefe para a marca PlayStation, consistindo em oito jogos em várias plataformas, com um nono atualmente em desenvolvimento. Baseada em distintas mitologias, a história segue Kratos, um guerreiro espartano que foi levado a matar sua família por seu antigo mestre, o deus da guerra Ares. Isso desencadeia uma série de eventos que levam à guerras com os panteões mitológicos. A era da mitologia grega da série mostra Kratos seguindo um caminho de vingança devido às maquinações dos deuses do Olimpo, enquanto a era da mitologia nórdica, que apresenta seu filho Atreus como protagonista secundário, mostra um Kratos mais velho em um caminho de redenção, o que inadvertidamente coloca os dois em conflito com os deuses nórdicos.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 6 de setembro de 2021 às 11:27h.
2021-09-06 11:27:10