Games Playstation Sony

God of War perde selo “Only on PlayStation” no site oficial

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Kratos pode está chegando ao PC.

Atualização:

Recorrendo ao Cached View, um website que guarda versões anteriores das muitas páginas da Internet, conferimos todas as versões anteriores da página norte-americana de God of War.

O jogo manteve a etiqueta de “Only on PlayStation” desde que foi anunciado até meados de 2018, meses antes de ser lançado. Depois o site foi atualizado para uma nova versão e desde então que não tem a etiqueta de exclusivo.

Horizon Zero Dawn também tinha originalmente o selo de “Only on PlayStation”, mas foi removida com a confirmação de que vai ser lançado para PC.

Outros jogos que perderam a exclusividade PlayStation, como Detroit: Become Human e Death Stranding, também não têm o selo de “Only on PlayStation”.

Fonte: Eurogamer
Original:

A página norte americana da PlayStation retirou de seu site o selo de ”Only on PlayStaiton” (Exclusivo) do game God of War. Tudo indica que o game pode ser anunciado para PC em breve.

Recentemente outro grande exclusivo da Sony Horizon: Zero Dawn ganhou a confirmação de uma versão para PC.  O debate sobre a ida de títulos exclusivos ganhando uma versão para PC, divide muito a opinião dos usuários.

Até o momento a Sony não comentou sobre o ocorrido. Vale ressaltar, que no site nacional da Sony o game segue com o selo de exclusivo, o que levanta a hipótese que tudo pode não passar de uma falha dentro do site norte americano.

Até o momento a saga God of War segue exclusiva nos consoles da Sony.

Publicado em 25 de março de 2020 às 09:23h.
2020-03-25 09:23:09