Pesquisar

God of War Ragnarok | Ator que interpreta o Thor já gravou suas falas

Gos of War Ragnarok

God of War Ragnarok está cada vez mais perto de sua finalização, o aguardado exclusivo da PlayStation Studios deve sair ainda esse ano, como prometido pela Santa Monica e para reforçar esses rumores, o ator que interpreta o Thor, o Ryan Hurst, compartilhou que as suas falas na trama foram finalizadas.

Em uma conversa na Comic Con Revolution, o ator confirma que terminou as gravações de suas falas para God of War Ragnarok, sugerindo assim, que o título da Santa Monica está em uma fase adiantada de seu desenvolvimento.

Hurst disse que a sequência de God of War é “complexa” e “super rica”, o processo na captura de movimentos foi algo que jamais foi visto pelo ator. Ainda segundo o ator, ao invés de ter os habituais pontos de captura, o ator diz que foi monitores ao seu redor e que exibiam em tempo real as suas ações como Thor.

De tal como foi visto em God of War de 2018, o personagem do Thor vai ser uma peça importante para sequência e o Hurst disse que promete ser uma versão imponente e brutal do Thor. Será de extrema importância um tom mais brutal em um God of War, ainda mais pelo o que aconteceu em seu primeiro título na mitologia nórdica.

God of War Ragnarok foi avistado a umas semanas na entidade responsável pelas classificações etárias na Coreia do Sul, o que significa que o jogo deve estar jogável do início ao fim e deve ser classificado para logo ser anunciado.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: