Pesquisar

God of War Ragnarok: Com fotos íntimas, fãs pedem data de lançamento

god of war: Ragnarok

God of War: Ragnarok segue sem data de lançamento definida

Por mais louco que isso pareça, sim, é real. Funcionários do Santa Monica Studios estão recebendo fotos íntimas de fãs querendo a data de lançamento de God of War: Ragnarok.

Estelle Tigani, produtora cinematográfica do estúdio, comentou sobre o assunto no twitter.

‘Dica profissional: Me enviar fotos de p** pedindo a data de lançamento do God of War: Ragnarok não vai, de fato, me fazer revelar a data de lançamento.’, diz o tweet da produtora.

Cory Barlog, produtor do título, também usou seu twitter para se pronunciar sobre o caso. Igualmente a Tigani, Barlog repudiou tal atitude.

‘Você está brincando comigo? Eu não posso acreditar que eu tenho que dizer isso, mas não mande fotos de p** para NINGUÉM da equipe, ou qualquer pessoa nesta indústria. Mostre um pouco de respeito.’, diz o tweet de Barlog.

Certamente esse é um tipo de atitude lamentável que o Manual Dos Games repudia e, assim como diz Barlog: é preciso RESPEITO!

Por fim, God of War: Ragnarok segue sem data de lançamento definida, no entanto, profissionais do Santa Monica Studios garantem que o título chega ainda este ano para PS4 e PS5.

Cory Barlog pede paciência aos fãs

GOW Ragnarok certamente é um dos jogos mais aguardados deste ano, e os jogadores aguardam ansiosamente a data de lançamento do game. Contudo, Cory Barlog, produtor da aguardada sequência, publicou uma mensagem pedindo paciência aos fãs. Confira aqui.

Ademais, não deixe de acompanhar o Manual dos Games nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades em primeira mão! FacebookInstagram e Twitter | Siga também Rebeca Pinho no TwitterInstagram e TikTok.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: