Pesquisar

God of War: Ragnarok: Cory Barlog pede paciência aos fãs

God of War Ragnarok pode ser um dos maiores lançamentos deste ano e os rumores se intensificam cada vez mais e os fãs ficam impacientes. No entanto, o Cory Barlog, produtor da aguardada sequência, postou uma mensagem aos fãs da franquia.

Alguns dias atrás estavam surgindo fortes rumores sobre a data de revelação do título da Santa Monica e que estaria próxima. Os fãs aguardaram o State of Play que aconteceu em 2 de junho e a Summer Games Fest, no entanto, nada do nosso querido Kratos e Atreus em terras nórdicas.

Eventualmente, a impaciência tomou conta dos fãs da série, que querem saber novidades e para acalmar os ânimos, o Barlog decidiu compartilhar uma mensagem.

Confira a mensagem:

Tradução:

“Prezados, se dependesse de mim, compartilharia todas as informações quando soubesse. mas não depende de mim. então, por favor, seja paciente. Prometo que as coisas serão compartilhadas o mais cedo possível. Nós fazemos jogos para você. Podemos fazer jogos por sua causa.”

Contudo, resta apenas aguardar a PlayStation se pronunciar sobre o game da Santa Monica.

Anúncio de God of War Ragnarok de amanhã foi cancelado, segundo insider

O jogo que encerrará a jornada de Kratos e Atreus na mitologia nórdica iria ganhar novidades amanhã, de acordo com o que o insider The Snitch revelou nos últimos dias. Clique aqui para saber mais detalhes.

Por fim, não deixe de conferir outras notícias recentes abaixo:

Enfim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades em primeira mão! Facebook, InstagramTwitter e Youtube. | Siga também Raiane Caroline no Twitter e Instagram.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: