Games Notícias PlayStation Sony

God of War Ragnarok | Diretor manda mensagem aos fãs

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
God of War: Ragnarok

God of War Ragnarok aparecerá quando estiver pronto

Antes do State of Play de ontem, os fãs têm tentado descobrir o que seria revelado entre os dez jogos que a Sony indicou que estariam aparecendo, com títulos como God of War Ragnarok sendo a maior esperança. No entanto, depois do evento, os jogadores foram para as redes sociais pedindo qualquer informação sobre o próximo título.

O diretor, Cory Barlog, abordou o progresso do desenvolvimento de uma maneira bastante enigmática. Embora possa não ter havido um novo anúncio para a tão esperada sequência, ela ainda está sendo trabalhada e levará algum tempo até que a desenvolvedora esteja pronta.

Eu não sei quem precisa ouvir isso … (certamente não eu, já que nunca ouvi falar disso) mas… QUANDO. ESTÁ. PRONTO. (acredite que é o melhor para todos)

Essa mensagem indica que, por mais que todos queiram ver como está o progresso, o próximo título não está pronto para ser exibido trailers e/ou detalhes. Então, pode demorar um pouco até que os fãs tenham a chance de ver o que a Santa Monica Studio planejou.

God of War Ragnarok

Além de lembrar aos fãs que é melhor para todos esperar e deixar as coisas prontas no tempo adequado, Barlog também deu continuidade a um tema contínuo de muitos dos tweets recentes do diretor. Não apenas o desenvolvedor não está pronto para falar sobre o jogo, mas Barlog nem mesmo reconhece sua existência, muitas vezes alegando nunca ter ouvido falar de Ragnarok ou de qualquer sequência de um jogo feito pelo Santa Monica Studio.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 26 de fevereiro de 2021 às 12:12h.
2021-02-26 12:12:17