Games Microsoft Notícias PlayStation Sony

God of War: Ragnarok e Halo Infinite são os lançamentos mais esperados de 2021

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
God of War

God of War: Ragnarok e Halo Infinite inegavelmente são os jogos mais esperados de 2021 pelos jogadores. Sem surpresas, os dois títulos são os carros-chefe de suas respectivas plataformas. Todavia, o caminho de ambos os jogos é cheio de percalços. No caso de God of War, dificilmente o jogo será lançado neste ano. Até o momento a obra tem apenas um teaser trailer realizado para divulgar o nome.

Juntando todos os indícios que vão desde ao tempo de desenvolvimento (menos de 3 anos até agora) até os impactos da pandemia, é muito difícil acreditar que a Santa Monica vai conseguir entregar o game ainda neste ano. Se tivesse que apostar, diria que ele lança no primeiro semestre de 2022. Já o caminho de Halo foi muito mais doloroso.

Após uma apresentação desastrosa que irritou praticamente todos os jogadores, o estúdio optou por adiar o game com a finalidade de refinar ainda mais o projeto. Com um escopo ambicioso, o jogo pretende entregar a experiência definitiva na franquia. Até o momento a janela de lançamento do projeto está fixada para o final de 2021, provavelmente Outubro ou Novembro.

God of War e Halo: A Importância

Os dois jogos certamente serão usados como vitrine para a nova geração. Por envolver um orçamento massivo de marketing, os títulos podem ajudar a alavancar as vendas dos novos consoles. Entretanto, existe a possibilidade enorme dos dois serem crossgen. No caso de Halo, a situação já foi confirmada. O game também será lançado no Xbox One. No caso do novo God of War, ainda não existe informações sobre as plataformas que receberão o título. Em minha opinião, ele será um exclusivo de PS5.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 16 de fevereiro de 2021 às 12:08h.
2021-02-16 12:08:47