Destaques Games Notícias

God of War Ragnarok | Gameplay será mais vertical e com novos combos

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
God-of-War-Ragnarok

God of War de volta

Desde que foi revelado o trailer da nova aventura de Kratos e Atreus em God of War Ragnarok, o Hype para o jogo cresceu ainda mais. E também com a divulgação do trailer consequentemente novidades seriam divulgados sobre o game em si.

E segundo uma entrevista feita com o novo diretor do jogo, Eric Williams que substituirá Cory Barlog na direção, pela IGN, o diretor afirma que esse novo jogo terá uma gameplay mais vertical e diferente ao primeiro jogo, onde a maioria dos combate era feito em terrenos planos. Confira a entrevista do diretor:

“A variedade existe no jogo com um objetivo. Uma das novidades, observada no trailer, é que Kratos consegue usar as correntes para subir uma parede e depois colidir com os inimigos. Não podíamos fazer coisas assim no jogo de 2018. A maioria da gameplay acontecia em espaços planos. Agora existe uma certa verticalidade. Mas isso não surgiu do nada, existe uma gameplay orientada à volta disso, encontros tipo king of the hill. E isso muda a forma como o jogador se comporta no campo de batalha.”

O diretor ainda aproveitou para falar um pouco mais sobre como será o combate do game dizendo que Atreus e Kratos terão mais golpes juntos, já que Atreus agora é um pouco está um pouco mais crescido. Portanto podemos esperar muitas novidades na gameplay do novo God of War.

Veja Também:

Enquanto aguarda, que tal ir se divertindo com os dois jogos do Homem-Aranha disponíveis na Amazon? Aproveite essa excelente oportunidade clicando aqui.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 13 de setembro de 2021 às 11:31h.
2021-09-13 11:31:58