God of War Ragnarok foi lançado em 9 de novembro e foi um dos melhores jogos de 2022, concorrendo ao melhor jogo do ano. Como é comum em projetos tão grandes, vários roteiros são apresentados para que o diretor tome decisões e a equipe comece a desenvolver.
Em uma conversa com o MinnMax, Matt Sophos, diretor da narrativa, compartilhou qual seria o enredo original de God of War Ragnarok e como o jogo teria tomado um caminho totalmente diferente do jogo final. Se você ainda não jogou o game, o texto a seguir contém spoilers e mudanças no enredo.
Matt Sophos comentou que Kratos morreria na batalha contra Thor, quando este ia à cabana de Kratos para intimidá-lo. “Ele morria, mas não era uma morte permanente. O que ia acontecer depois, eu não me importo, podemos dizer isso porque não acontece e agora é apenas ficção de fãs. Basicamente, Atreus o tiraria do inferno”.
“No entanto, teriam se passado 20 anos, e haveria um grande salto temporal. Essa era uma versão disto”.
O diretor do jogo, Eric Williams, não gostou do caminho que o jogo estava tomando e, com o sucesso que o jogo teve, Matt acredita que o diretor tomou a melhor decisão.
Sucesso absoluto!! God of War Ragnarok vende mais de 11 milhões de unidades
God of War Ragnarok quebrou recordes em sua estreia, mas não parou por aí, o título da Santa Monica Studios conseguiu atingir outro marco. Confira mais detalhes aqui
Confira outras notícias recentes abaixo:
- 5 atores que podem interpretar Kratos na série God of War
- Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania terá quantas cenas pós-créditos?
- Hogwarts Legacy supera Elden Ring em vendas no Reino Unido
- John Wick 4: Baba Yaga tem tempo de duração revelada, confira!
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!