Notícias PlayStation Sony

God of War: Ragnarok não está sendo dirigido por Cory Barlog

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
God of War Ragnarok

Novos detalhes de God of War: Ragnarok

A Sony finalmente revelou oficialmente que God of War: Ragnarok é de fato o nome oficial da sequência, ao mesmo tempo que mostra sua jogabilidade e revela novos detalhes sobre a história. Após o evento da PlayStation ontem, uma entrevista com os desenvolvedores do jogo também foi mostrada, enquanto um post também foi publicado no Blog do PlayStation para dizer que temos alguns novos detalhes sobre o jogo para revisar.

O detalhe mais significativo, é claro, é a mudança na liderança. Cory Barlog, que dirigiu God of War (2018) e God of War 2 antes disso, não retornará como diretor criativo de Ragnarok. Em vez disso, está sendo desenvolvido por Eric Williams, que foi o designer de cada um dos jogos God of War da linha principal. Barlog, ao que parece, está trabalhando em algo novo que está nos primeiros estágios de desenvolvimento.

Durante o mencionado acima, Williams também falou sobre como Ragnarok continuará a ter um forte núcleo emocional em sua história, com a relação entre Kratos e Atreus mais uma vez sendo uma parte central da narrativa. Enquanto isso, Williams também forneceu alguns detalhes breves sobre os papéis de Ragnarok, Thor, Odin e outros na história do jogo.

Enquanto isso, vários novos detalhes sobre o jogo também surgiram na atualização do Blog. Thor e Freya servirão como os principais antagonistas do jogo, e a relação entre Kratos e Atreus é difícil, que discordam sobre se devem ou não continuar envolvidos nos assuntos de Aesir.

God of War: Ragnarok não está sendo dirigido por Cory Barlog

Enquanto isso, o combate no jogo vai “empurrar a escolha do jogador”. A gerente de comunidade sênior da SIE Santa Monica, Grace Orlady, escreve: “Seja por meio de combos contundentes, domínio dos elementos ou táticas defensivas inteligentes – você encontrará muitas oportunidades de lutar ao lado de nossa dupla de uma forma que pareça exclusivamente expressiva.” Enquanto isso, alguns novos tipos de inimigos também são brevemente detalhados, com menção de Kratos se encontrar “sob os cascos do Stalker ou agarrado entre as mandíbulas de um Dreki”.

Outro detalhe importante que foi revelado é que Ragnarok permitirá aos jogadores ir a todos os nove reinos, ao contrário de seu antecessor, que tinha apenas seis. Vanaheim, Svartalfheim e Asgard serão apresentados na sequência. Os locais de retorno do jogo anterior, por sua vez, terão novas áreas. “Explorar os reinos o levará a todos os lugares, desde selvas verdejantes de outro mundo até redes de mineração subterrâneas intrincadas”, escreve Orlady. “Esta próxima edição da série trará uma variedade de locais mais diversificada, bela e misteriosa do que em qualquer outro jogo de God of War.”

God of War: Ragnarok será lançado em 2022 para PS5 e PS4.

Não fique de fora da nova geração de console do Playstation. Garanta já o seu e outros produtos com total segurança na Amazon:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 10 de setembro de 2021 às 07:42h.
2021-09-10 07:42:40