Games Notícias Playstation Sony

God of War Ragnarok pode ter interprete de Arthur Morgan

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
God of War Ragnarok

God of War Ragnarok pode ter ator de RDR2

O ator e interprete de Arthur Morgan pode estar fazendo parte do elenco do novo God of War Ragnarok. De acordo com os rumores, o Roger Clark deverá fazer o papel do Thor no novo título da franquia da Santa Monica Studio. Embora o ator tenha publicado uma lista de empregos do estúdio em seu perfil oficial do Instagram, essa informação pode tratar-se apenas de um boato ou especulação. Entretanto ainda não temos certeza se o protagonista de Red Dead Redemption 2 estará presente no novo jogo do “Deus da Guerra”.

Como resultado do seu grande trabalho feito no título de 2018 da Rockstar Games, a expectativa pela sua presença no novo jogo do Kratos é muito grande! Principalmente após ter recebido o prêmio de Melhor Desempenho no The Game Awards 2018.

A princípio o novo exclusivo da Sony está previsto para chegar ainda neste ano, embora a companhia já tenha confirmado o Horizon Forbidden West para o segundo semestre. Portanto resta aguardarmos por mais detalhes e novas informações sobre o jogo.

Leia mais:

Divirta-se!

A nova geração acabou de começar e teremos grandes jogos nos próximos anos. A Sony prometeu que o PS5 será o videogame com maior quantidade de exclusivos, como nunca visto antes na empresa. O console já chegou com grandes títulos como: Demon Souls, Spider-Man: Miles Morales e Sack Boy: Uma grande aventura. Prometendo jogos para 2021 como Horizon Zero Dawn Forbidden, Ratchet & Clank: Rift Apart e o possível lançamento de God of War Ragnorok. Se você já pegou o console, parabéns e curta o máximo que a nova geração tem a oferecer! Caso você ainda não tenha, mas está querendo adquiri-lo para também poder desfrutar, aproveite para pegá-lo juntamente com seus acessórios na Amazon:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 12 de janeiro de 2021 às 14:45h.
2021-01-12 14:45:03