Games PlayStation Sony Sony

God of War Ragnarok será a última aventura de Kratos na mitologia nórdica

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
god-of-war-ragnarok

Diferente do original God of War, quando Kratos conta a sua história na mitologia grega em três jogos centrais. A aventura de Atreus e Kratos na mitologia nórdica será encerrada em God of War Ragnarok.

A informação veio através do diretor da Playstation Studios, Hermen Hulst, e pelo atual diretor do projeto, Eric Willams, durante uma apresentação no encerramento da Playstation Showcase.

Na entrevista, o diretor Eric Willams deixou bem claro que o nome do jogo é bem sugestivo no sentido de que o game envolve os acontecimentos da história de Ragnarok. Confira abaixo a fala do diretor.

“Não podemos chamar o jogo de ‘God of War Ragnarok’ e não fazer o Ragnarok acontecer”, argumentou. “Então, você sabe, isso vai acontecer. Vamos encerrar a série nórdica com esse jogo.”

Ainda não é possível saber o que vai acontecer após o encerramento de God of War Ragnarok, mas o diretor Hermen Hulst promete que o game trará fortes emoções na conclusão da saga.

Os fãs na internet esperam que a Sony faça um novo God of War inspirado em outras mitologias e que não seja o fim definitivo da aventura de Kratos e Atreus.

O que você espera do novo jogo?

Veja também:

Enquanto aguarda, que tal ir se divertindo com os dois jogos do Homem-Aranha disponíveis na Amazon? Aproveite essa excelente oportunidade clicando aqui.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 12 de setembro de 2021 às 12:16h.
2021-09-12 12:16:56