God of War Ragnarok vai elevar o PS4 ao seu limite

God of War Ragnarok

God of War Ragnarok está perto de sua estreia, o título da Santa Monica é um dos mais aguardados do ano pela comunidade. Os jogadores imaginaram que o jogo seria apenas exclusivo ao PS5, mas para a surpresa de todos, o game também foi confirmado para o PS4.

O PS4 tem mais de 100 milhões de consoles vendidos, então faz sentido sair para o console uma versão de God of War Ragnarok e muitos jogadores devem jogar.

Após 9 anos do lançamento do PS4, o God of War Ragnarok promete levar o PS4 aos seus limites. De acordo com o Mihir Sheth, o lead combat designer, que revelou em uma entrevista detalhes do game no PS4.

Sheth disse, quando questionado sobre o jogo no PS4:

“Fundamentalmente, o nosso objetivo foi criar o melhor jogo para todos os fãs, e no fundo, a experiência é muito semelhante na PS4 e PS5”.

“Acho que a experiência será incrível para todos os jogadores da PS4. Nós percebemos que, para ter o maior número de jogadores nesta experiência, tínhamos de honrar o fato de que é uma sequência, certo? Há muitos jogadores que jogaram o anterior de 2018.”

“Levá-los nesta jornada e deixar que vejam Ragnarok é muito importante nós, estamos contentes que todos os nossos jogadores possam fazer isso. Foi um desafio interessante. Todo conteúdo que há no jogo, todos os reinos que vais visitar, todos os inimigos, levam a PS4 ao seu limite.”

God of War Ragnarok estreia em 9 de novembro para PS4 e PS5.

God of War Ragnarok: Modo foto só chega após lançamento

God of War Ragnarok não terá modo fotografia em seu lançamento. Os jogadores que quiserem registrar os momentos épicos da jornada de Kratos Atreus terão de esperar por um patch de atualização. Clique aqui para saber mais.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: