God of War Ragnarok: Versão do PS5 não foi prejudicada pelo lançamento no PS4

God of War Ragnarok

God of War Ragnarok estreia em poucos dias para o PS4 e o PS5. Além disso, a nova geração vai fazer 2 anos desde o seu lançamento e estamos em períodos de adaptações das editoras com a nova geração.

God of War Ragnarok não teve as suas versões prejudicadas pelo PS4

Alguns títulos já estão sendo lançados exclusivamente para os novos consoles, mas algumas empresas ainda lançam seus produtos na geração passada, pois afinal de contas, a nova geração ainda está em crescimento.

A Santa Monica não fica de fora deste grupo seleto de estúdios que lançam seus jogos para a antiga geração, como é o caso de God of War Ragnarok, que chega ao PS4 e não tem gargalos na versão passada do console da Sony.

O Bruno Velazquez da Santa Monica revelou a Eurogamer, que a versão de PS4 não prejudicou no desenvolvimento do jogo para a nova geração. De acordo com Velazquez, desde o primeiro dia, decidiram em criar o título para ambos os consoles.

Velazquez disse que:

“Desde o início, sabíamos que seria um jogo PS4 pois queríamos apoiar os fãs, tantas pessoas desfrutaram do jogo na PS4. Por isso, desde o início, sabíamos que seria um jogo PS4, vamos fazer dele o melhor jogo PS4 que pode ser. O nosso objetivo foi ultrapassar o jogo de 2018 de todas as formas possíveis. Ter uma versão PS5 foi a cereja no topo do bolo.”

A versão de PS5 vai ter um loading mais rápido, melhor desempenho, gráficos em 120Hz, compatível com as tecnologias 3D, como o Áudio e assim como o Dualsense vai permitir ter uma imersão maior. Ainda segundo o Velazquez, o PS4 chegará ao limite, como todo o conteúdo que está por vir e uma maior fidelidade, assegurou o Velazquez.

Velazquez ainda ressaltou:

“Claro que a versão PS5 será a melhor forma de o jogar, mas a versão PS4 será um dos jogos que a leva aos limites. Essa filosofia e abordagem ajudaram-nos a traçar os nossos objetivos, que queremos uma experiência fantástica na PS4 e ainda melhor na PS5.”

Ainda foi revelado que o estúdio alcançou todos os objetivos com God of War Ragnarok e que o PS4 não prejudicou este desenvolvimento.

God of War Ragnarok estreia em 9 de novembro para PS4 e PS5.

God of War Ragnarok: Produtores comentam sobre a produção do jogo

God of War Ragnarok tem sido aguardado ansiosamente pela comunidade e pelos jogadores. Clique aqui para saber mais.

Garanta o seu na Amazon

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: