God of War vai rodar a 60FPS no PS5 e saves do PS4 podem ser usados

God of War rodando no PS5 a 60FPS vai ser lindo de ver

God of War vai ter melhorias no PlayStation 5, conforme confirmado pela Sony Santa Monica via Twitter. Rodando no console da próxima geração, o jogo rodará em até 60 quadros por segundo ao usar a opção ‘Favorecer desempenho’ nas configurações. Além disso, seus saves do PlayStation 4, serão transferidos para o PS5.

God of War de 2018 acabou sendo um sucesso incrível para a Sony Santa Monica, vendendo mais de 10 milhões de unidades, o que o tornou o produto mais vendido de toda a franquia até o momento.

Uma sequência foi confirmada para o PlayStation 5, com a Sony acrescentando que está programado para ser lançado em 2021. Isso seria mais cedo do que o esperado, com apenas cerca de três anos de desenvolvimento.

Não sabemos muito sobre o próximo God of War, além da frase de que “Ragnarök está chegando”. Ragnarök é, claro, o evento final da mitologia nórdica que desencadeia grandes batalhas, desastres naturais e, eventualmente, até a morte dos deuses mais poderosos como Odin, Thor e Heimdallr nas mãos da grande serpente Jörmungandr e do lobo monstruoso Fenrir.

Onde comprar o PlayStation 5?

Por fim, para garantir o seu Playstation 5 e não ficar de fora de todas as novidades e recursos que a nova geração oferece, o console já se encontra em pré-venda na Amazon e você pode adquirir o seu nos links abaixo:

PS5 God of War

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: