Destaques Games Notícias PC PlayStation Sony Steam

God of War | Vídeo compara os gráficos no PC e no PS5, veja

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
God of War

God of War parou a internet essa semana, com a notícia de que o exclusivo da Sony chegaria para as bibliotecas digitais do PC.

Nessa mesma linha, a nova versão para PC terá o suporte para DLSS da Nvidia, monitores ultrawide e 4k, esse suporte faz com o que a movimentação do game seja mais fluida e em análise ao vídeo comparativo, é evidente que essa assistência se sobressai em questão de desempenho, quando comparada ao PS5.

Dessa forma, no vídeo, podemos ver que as texturas, cores, gráficos e movimentação, estão muito mais fluídos no PC do que no PS5. Esse vídeo comparativo é realmente surpreendente.

Por outro lado, diferente do PC que roda no ultra, com 4k e 60fps, o PS5 possui a capacidade de rodar o game a 30FPS e 4k, ou 4K e 60 FPS, mas, o que diferente notoriamente entre as versões, é a assistência DLSS da Nvidia e o suporte para o monitores ultrawide.

Para esclarecer, a DLSS é um recurso exclusivo das placas de vídeo da Nvidia de última geração, na qual, utiliza deep learning para renderizar os gráficos de última geração e entregar uma performance sem nenhuma perda de quadros por segundo, passando a exigir menos do hardware de seu PC

Então, vejamos o trailer em questão:

Em suma, um Youtuber conhecido como “Cycu1” fez uma comparação rápida entre as versões.

Logo, Cycu1 utilizou o trailer de revelação do jogo no PC e comparou com o jogo rodando no PS5.

Você pode fazer a pré-venda do game clicando aqui!

Veja Também:

Compartilhe esse post nas suas redes sociais:

Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 22 de outubro de 2021 às 11:59h.
2021-10-22 11:59:33