Games Notícias PC PlayStation

Godfall continua com problemas no PS5

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Godfall

Godfall certamente é um jogo que tem gerado discussões calorosas na internet. Posicionado como um exclusivo temporário do PS5. muitos tinham grandes expectativas para o jogo. Desenvolvido pela Counterplay Games, o estúdio é composto por veteranos de Borderlands. Diante disso, os jogadores naturalmente esperavam uma experiência tão divertida quanto a franquia que popularizou o foco em loot nos games. Apesar da jogabilidade viciante, alguns problemas técnicos estão assolando a versão de PS5.

Segundo um relato da Eurogamer, eles até agora não conseguiram publicar a análise por conta destes problemas. Um dos travamentos ocorreu ao abrir o menu do jogo, o que por si só já causa preocupação. Infelizmente o jogador teve que encerrar o aplicativo, perdendo todo o seu progresso na missão. Ao tentar novamente, ele recomeçou a missão do 0 e, ao chegar na mesma área, o travamento voltou a acontecer. Surpreendentemente, a segunda vez causou um crash no console, forçando a reinicialização do mesmo. A situação é preocupante, problemas como este podem ocasionar o famoso “brick” do console, fazendo com que ele pare de funcionar para sempre.

Curiosamente, o problema parece ocorrer especificamente nesta missão. Certamente Muito provavelmente o patch mais recente do jogo tenha gerado alguma disrupção nos arquivos. A única coisa que pode ser feita no momento é deixar o game um pouco de lado e aguardar por mais atualizações. Em suma, estúdio já afirmou estar ciente dos problemas e prometeu melhorias em breve.

Sobre Godfall

Lançado no PC e PS5, Godfall é um jogo hack’n slash com foco em loot. A campanha coloca os jogadores no embate contra Macros, um guardião decaído que busca se tornar um Deus. Caso isto aconteça, ele será capaz de dominar todo o mundo, subjugando a todos que vivem nele. O título será exclusivo do PlayStation 5 durante pelo menos 6 meses. Em suma, após isso, ele estará “livre” para chegar em outras plataformas. Uma expansão já foi anunciada para 2021.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 1 de dezembro de 2020 às 13:59h.
2020-12-01 13:59:20