Games Notícias PC PlayStation

Godfall ganha trailer de lançamento e novo clipe de gameplay espetacular

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Godfall

Godfall surpreendentemente ganhou uma série de novidades hoje (05). A Gearbox, publisher do game, fez uma livestreaming com a finalidade de divulgar diversos detalhes inéditos. Em primeiro lugar, tivemos a revelação do trailer de lançamento do game. Confira abaixo:

Em segundo lugar, o foco passou a ser a jogabilidade, onde os envolvidos discutiram sobre o hub que funcionará como base do jogador e como acontece o processo de desbloqueio das Valorplates. Pra quem não tem acompanhado informações sobre o jogo, as Valorplates são as armaduras/personagens do jogo. O material também destaca alguns dos equipamentos que estarão na obra.

No vídeo acima, podemos observar até uma luta contra um chefe da espécie proto-dragão chamado de Thraex. De acordo com os desenvolvedores, o nível máximo no lançamento será de 50. Além disso, o loot será concedido automaticamente para todos os jogadores, ou seja, não vai existir briga para saber quem vai ficar com qual item. Ao mudar de nível, os jogadores ganham pontos de habilidade. Os pontos também serão concedidos ao realizar atividades endgame. Vale mencionar que aprender todas as habilidades será impossível, visto que é necessário 125 pontos de habilidade e você não conseguirá tudo isso.

Com a finalidade de facilitar o processo e a diversidade do gameplay, o respec, isto é, o reset das skills, será feito de forma simples e prática.

Sobre Godfall

O jogo é ambientado em Aperion, um mundo que está em ruínas. Protagonizado pelos Valorian, cavaleiros que são descendentes dos Arcontes (Deuses), seu objetivo é por um fim em Macros, o Rei Louco. Ao todo os jogadores poderão visitar quatro reinos distintos e usar 5 classes de armas distintas para abater inimigos. Também foi revelado que o título contará com um extenso conteúdo endgame e inicialmente apresentará 12 Valorplates que poderão ser desbloqueadas.

Godfall será lançado no dia 12 de Novembro no PC e PS5. O jogo é um exclusivo temporário de console e deve chegar em outras plataformas após 6 meses.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 5 de novembro de 2020 às 19:15h.
2020-11-05 19:15:27