Godfall, o promissor RPG de ação da Counterplay, recebeu novidades. Dick Heyne, produtor técnico do jogo, revelou que boa parte das missões secundárias de Godfall serão focadas no combate. A informação, revelada em uma entrevista com a GameByte, certamente vai deixar os jogadores mais tranquilos.
Em suma, muitos RPGs adicionam milhares de fetch quests com a finalidade de engordar o conteúdo do jogo. Estas missões quase sempre são odiadas pelos players. Isto acontece por causa das tarefas sem sentido como coletar 10 flores, ir até a cidade falar com Joãozinho e por aí vai.
Felizmente, o time de desenvolvedores se atentou a isso, poupando os jogadores de Godfall deste terrível sofrimento. Pra quem não tem acompanhado as notícias, a obra já atingiu a fase Gold, isto é, o desenvolvimento foi concluído. Agora, a equipe certamente está trabalhando na otimização e remoção dos bugs antes do lançamento.
O game será lançado no dia 12 de Novembro de 2020 no PC e PS5. A exclusividade de console é temporária, logo, tudo indica que o jogo chegará ao Xbox no futuro. Contudo, nada foi dito sobre a duração da restrição.
Godfall já tem uma expansão confirmada!
Sim, similar a Destiny 2 e cia., os devs pretendem dar suporte ao jogo por muito tempo. A primeira expansão do título já foi confirmada para 2021. A notícia deve agradar aos players que gostarem do game, afinal, ele deve se manter vivo por muito tempo.
Apesar de não estar sendo considerado um jogo como serviço pela Counterplay, o game vai demandar uma conexão constante com a internet. Além disso, será necessária uma assinatura da PS Plus!