Games Notícias PlayStation Rumores Sony

Godfall pode chegar ao PS4

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Godfall

Godfall deve chegar a mais plataformas em breve

Segundo visto pela Twisted Voxel, o Godfall foi classificado para o PS4 no início desta semana pela PEGI da Europa, deixando de ser um exclusivo da nova geração. Desenvolvido pela Counterplay Games, o game se tornou o primeiro jogo PS5 oficialmente anunciado quando foi apresentado no The Game Awards 2019.

Godfall | Requisitos mínimos e recomendados para PC

Ele foi lançado para PS5 e PC através da Epic Games Store em 12 de novembro e, de acordo com seu trailer de lançamento, seria um período de seis meses exclusivo para essas plataformas e, portanto, capaz de lançar em outros formatos a partir de 12 de maio de 2021.

O site da Counterplay afirmou anteriormente que estava em desenvolvimento para “consoles de próxima geração”, sugerindo que um lançamento do Xbox Series X/S também estava nos projetos.

Sobre o game

Lançado no PC e PS5, Godfall é um jogo hack’n slash com foco em loot. A campanha coloca os jogadores no embate contra Macros, um guardião decaído que busca se tornar um Deus. Caso isto aconteça, ele será capaz de dominar todo o mundo, subjugando a todos que vivem nele. O título será exclusivo do PlayStation 5 durante pelo menos 6 meses. Em suma, após isso, ele estará “livre” para chegar em outras plataformas. Uma expansão já foi anunciada para 2021.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 26 de abril de 2021 às 08:32h.
2021-04-26 08:32:31