Games Notícias PlayStation

Godfall recebe trailer focado no combate

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Godfall

Godfall, um novo RPG de ação focado em loot, ganhou um novo trailer de gameplay. Surpreendentemente, o material se diferencia bastante de todo o conteúdo prévio já exibido. Muito melhor montado, o vídeo consegue cumprir muito bem o seu propósito: gerar um pouco de hype em torno do projeto. O jogo será lançado no final do ano nas plataformas PC e PS5. A exclusividade de console é temporária, ou seja, ele vai chegar para o Xbox após alguns meses. Confira o trailer abaixo:

Em primeiro lugar, podemos notar diversas semelhanças na jogabilidade. A movimentação e golpes lembram muito a franquia Devil May Cry, já o tratamento dado ao loot, isto é, os equipamentos do game, parecem ter saído diretamente de franquias como Borderlands. Curiosamente, alguns desenvolvedores do título trabalharam previamente na franquia da Gearbox, o que é um bom sinal. Em minha opinião, o sistema de loot e progressão no jogo funcionam muito bem. Dito isso, certamente teremos um tratamento de qualidade similar em Godfall.

O gameplay promete ter grande variedade graças aos inúmeros estilos de armas presentes na obra. Diferente de Destiny, aqui o foco é o combate corpo a corpo. Apesar de existir magias de longo alcance, as armas são brancas, isto é, objetos como machados, martelos, lanças e espadas. Não espere por armas de fogo no game.

As diferentes versões de Godfall

Além de revelar o empolgante trailer de combate, a Counterplay Games também anunciou as diferentes edições do jogo. Serão 3 no total, a padrão, a Deluxe e a Ascended. A Deluxe vai acompanhar a primeira Expansão do jogo, já a edição mais robusta terá a Expansão e um pacote de armas douradas. Os preços nacionais ainda não foram divulgados. Fiquem ligados em nosso site para saber mais informações sobre o game!

Veja também: 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 14 de setembro de 2020 às 17:15h.
2020-09-14 17:15:40