Games Notícias PlayStation

Godfall vai exigir conexão constante com a internet e PS Plus

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Godfall

Godfall é um dos primeiros exclusivos do PlayStation 5. O jogo está sendo desenvolvido pela Counterplay Games, estúdio subsidiário da Gearbox Software. Certamente as expectativas com o título subiram bastante nos últimos dias. Uma série de youtubers japoneses postaram prévias do game, exibindo o combate, HUD e uma luta bacana contra um chefe especial. Contudo, uma informação nova não será bem recebida por boa parte dos jogadores.

Sim, Godfall vai exigir uma conexão constante com a internet e uma assinatura da PS Plus. Apesar do jogo não ser considerado um GaaS, isto é, um jogo como serviço, ele apresenta componentes cooperativos. Por conta disso, a conexão constante com a internet será necessária, juntamente com uma assinatura do serviço. Embora o game favoreça a jogatina em equipe, será possível jogá-lo como um lobo solitário. É claro que isto certamente vai diminuir a diversão propiciada pelo mesmo.

Uma das principais formas de diferenciação do jogo é o seu combate. Diferente de obras como The Division e Destiny, nele, o foco será nas brigas corpo-a-corpo. Em games deste estilo, o sistema de loot acaba servindo para definir o sucesso ou o fracasso da obra. Felizmente, diversos desenvolvedores competentes estão envolvidos no projeto. Como falei acima, o estúdio está conectado a Gearbox, companhia responsável pela franquia Borderlands.

Quando Godfall será lançado?

Diante disso, podemos respirar tranquilamente, afinal, a experiência deles é justamente com loot. Não há dúvidas de que teremos um sistema viciante e muito bem feito. Godfall será lançado no dia 12 de Novembro deste ano no PC e PlayStation 5. O título está sendo considerado um exclusivo temporário no console, ou seja, existe a possibilidade dele ser lançado no Xbox Series eventualmente. Contudo, nenhuma informação sobre isso foi revelada.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 5 de outubro de 2020 às 11:24h.
2020-10-05 11:24:30