Pesquisar

Google Stadia fechou estúdios internos sem concluir projetos

Google Stadia decidiu encerrar estúdios sem nenhum exclusivo

Nesta semana tivemos uma notícia surpreendente da decisão do Google Stadia de fechar seus estúdios internos e encerrar os projetos. De acordo com as informações concedidas pelos profissionais que atuavam na empresa, a demissão não foi feita da maneira correta. A princípio pelo que relataram através da Kotaku, na semana antecedente do ocorrido, o GM da companhia enviou um e-mail a todos da equipe com a seguinte mensagem:

“A companhia fez um grande progresso na construção de uma equipe talentosa e estabelecendo uma forte linha de jogos exclusivos do sistema.”

Entretanto após cinco dias deste comunicado, o executivo Phill Harrison divulgava ao mundo a decisão de encerrar os trabalhos dos estúdios internos da empresa. Portanto muitos ficaram sem entender o motivo desta surpreendente demissão e desistência de produzir os títulos exclusivos. Então Harrison justificou que a administração já estava ciente da decisão e pediu desculpas pelo e-mail enganoso enviado a todos.

Além disso, o executivo de maneira inesperada e sem justificar o motivo dos fatos, afirmou que a aquisição da Bethesda pela Microsoft interferiu na decisão final. Embora não tenha dito o porque dessa compra ter prejudicado os estúdios internos da empresa.

Veja o trailer abaixo:

Leia mais:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: