Games

Gorillaz lança clipe dentro de GTA 5

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
GTA5

A banda Gorillaz gravou o vídeo clipe de  “The Valley of the Pagans ft. Beck (Episode Eight)” usando cenas do game GTA 5, aclamado mundo aberto da Rockstar Games.

No vídeo que você confere logo abaixo, podemos ver os integrantes virtuais da banda em um passeio de carro por Los Santos, cidade fictícia do jogo.

Com isso, talvez você se pergunte se a música faz alguma referência ao game, ou a jogos eletrônicos. Bom, a resposta é não. A escolha pode ter sido puro marketing para atingir o público gamer.

O refrão da música diz ”I feel so good to have a perfect soul It feels so good to be in total control” ou seja, ”Me sinto tão bem por ter uma alma perfeita Me sinto tão bem por estar totalmente no controle”.

Sobre a banda Gorillaz

Gorillaz é uma banda virtual britânica criada em 1998 pelo músico Damon Albarn e pelo artista Jamie Hewlett . A banda consiste principalmente de quatro membros animados: Stuart “2-D” Pot , Murdoc Niccals , Noodle e Russel Hobbs . Seu universo ficcional é apresentado em videoclipes, entrevistas e curtas-metragens. Contudo, na realidade, Albarn é o único contribuidor musical permanente, e a música do Gorillaz freqüentemente apresenta colaborações com uma ampla gama de artistas.

Sobre GTA5

Vivencie o jogo em mundo aberto aclamado pela crítica da Rockstar Games, Grand Theft Auto V.

Quando um malandro de rua, um ladrão de bancos aposentado e um psicopata aterrorizante se envolvem com alguns dos criminosos mais assustadores e loucos do submundo, o governo dos EUA e a indústria do entretenimento, eles devem realizar golpes ousados para sobreviver nessa cidade implacável onde não podem confiar em ninguém, nem mesmo um no outro. Em suma, sua Los Santos, suas regras!

GTA 5 está disponível para Xbox 360, Playstation 3, Xbox One, Playstation 4 e PC.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 7 de novembro de 2020 às 11:31h.
2020-11-07 11:31:14