Games Notícias PlayStation Sony

Gran Turismo 7 será um game mais clássico

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Gran_Turismo_7

Criador do Gran Turismo 7  fala mais sobre o que esperar do jogo

Gran Turismo 7 é o jogo de corrida mais esperado com lançamento previsto para este ano, e pode recapturar alguns fãs da série perdidos, de acordo com o criador Kazunori Yamauchi.

Gran Turismo 7

Em uma entrevista recente ao site japonês Octane, Yamauchi discutiu a peculiaridade do GT Sport (seu foco em corridas de eSports online) e acrescentou que o GT 7 será mais parecido com os títulos GT clássicos, embora ainda herde os elementos de campeonato do Sport.

Acho que o título Gran Turismo é vanguardista para nós, e incorporamos conscientemente alguns novos desafios cada vez que mudamos de geração. É por isso que cada série tem fãs, mas às vezes as mudanças pareciam confundir os usuários. Por exemplo, o Gran Turismo Sport, que está atualmente à venda, aceitou o desafio dos e-sports em grande escala exclusivamente para uso online, mas pode ter parecido um tanto estranho para algumas pessoas. Como resultado, alcançamos 9,5 milhões de usuários, mas não vendeu de forma explosiva desde o início, e parecia que o entendimento foi progredindo gradativamente e o suporte aumentou ao longo dos três anos.

Acho que o Gran Turismo Sport criou um plano bastante ambicioso. Assim, ao mesmo tempo que herda elementos como o campeonato realizado nos esportes, Gran Turismo 7 irá regressar ao propósito real de volume total como 1 e 4 e proporcionar a melhor experiência de Gran Turismo na atualidade. Portanto, para quem conhece o antigo Gran Turismo, acho que cheira um pouco nostálgico.

Gran Turismo 7, um exclusivo do PlayStation 5, já foi confirmado para rodar em 4K e 60 quadros por segundo com ray tracing habilitado. Os fãs também poderão navegar entre os carros instantaneamente, graças ao SSD integrado do sistema.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 1 de fevereiro de 2021 às 15:07h.
2021-02-01 15:07:25