Pesquisar

Gran Turismo 7 tem a pior nota de usuários no Metacritic após a última atualização

Gran Turismo 7 é o último jogo da Playstation Studios desenvolvido pela Polyphony Digital lançado no início do mês. O game foi muito bem recebido pelos críticos, que deram nota 87 no site Metacritic e liderando o ranking dos jogos mais vendidos do Reino Unido nas últimas semanas. Entretanto, após ficar 24 horas offline, o game recebeu uma atualização que está desagradando os jogadores por forçar o uso de microtransações para adquirir os veículos mais caros do jogo. 

Vários usuários estão relatando que os pontos adquiridos durante as competições foram reduzidos pela metade, forçando o jogador repetir as corridas várias vezes ou comprar os créditos na PS Store que variam de pacotes de R$15,00 a R$104,90. E para piorar a situação, o criador da franquia, Kazunori Yamauchi, deu uma opinião que desanimou ainda mais os jogadores, falando “que os valores dos carros seriam reflexos dos valores reais”.

“Em Gran Turismo 7 eu gostaria de ter usuários desfrutando de muitos carros e corridas mesmo sem microtransações. Ao mesmo tempo, o preço dos carros é um elemento importante que transmite seu valor e raridade, por isso acho importante que ele esteja ligado aos preços do mundo real. Eu quero fazer do Gran Turismo 7 um jogo no qual você pode desfrutar de uma variedade de carros de muitas maneiras diferentes e, se possível, gostaria de tentar evitar uma situação em que um jogador deve mecanicamente continuar repetindo certos eventos repetidamente.”  

Após a última atualização, Gran Turismo 7 tem a pior nota de usuários de um jogo da Playstation, que conta com mais de 2.600 avaliações negativas, colocando o game no ranking de 2.2, pior que o jogo World of Warriors 2.9. Os jogadores esperam que após as críticas a Sony reveja os preços para a compra dos veículos e minimize o uso de microtransações para completar os carros.

Confira a nossa análise do Gran Turismo 7

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: